segunda-feira, 25 de abril de 2011


Meu novo alarme  já está funcionado e tão bem, que uma noite dessas disparou a ponto de 'eu' acordar (é coisa difícil!) e levantar 'sonambulamente', procurando o controle. Apertei um botão e nada... Nisto ouvi o vizinho dizendo palavrões e tratei de agilizar a coisa: apertei outro e...... nada. Notei que estava apertando os botões do controle da cerca elétrica, que disparou também.
A esta altura, TODOS os vizinhos estavam acordados e até eu completamente desperta. Toca a apertar todos os botões de novo e....... silencio total. Maravilha!
Vocês pensam que sosseguei? Nada disso: já que tenho alarmes, são para ser usados, então comecei tudo de novo e depois de algumas tentativas e sobe e desce escada, vigia passando toda hora e meu celular avisando que o alarme tinha disparado,  consegui.
Fui abrir a porta da frente, para fumar um cigarro e adivinhem? Alarme! Putz, esqueci que não poderia fazer isto! Procedimento retomado e finalmente, ..... passei o resto da noite acordada, pois....... perdi o sono.
Ontem, com o alarme desligado nos 2 níveis, sorrateiramente, saí na varanda para espiar as estrelas e espantar o calor. Acendeu uma luz bem em cima de onde estava. Droga, esqueci que também tinha sido instalada uma célula de detecção de presença na  casa. Na próxima vez, vou de gatinhas. Será que dá certo?

Tirei fotos, experimentando várias aberturas da lente e com diversas velocidades. O resultado está no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/eugeniacardoso/.
PS: não são fotos do alarme.

Tem dois filmes do Dexter, que adorei. Depois vou pedir á Robis se posso postá-los aqui.
Inté....

5 Comentários:

Às 25/4/11 16:29 , Blogger Roberta disse...

Pode colocar aqui sim! =)

 
Às 25/4/11 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

Tomei um susto agora...Vc sabe como sou sentivo (hic!!). Entonces, se vc não avisa que as fotos não eram do alarme, iria pedir para vc mandá-las ao Pe. Quevedo, pois mais parecem ectoplamas...(hic!!). Ou devolver a sua televisão nova. Estas novas tvs de ectoplamas não são muito boas, pois geram chuviscos e fantasmas...Bjus. Shempre Shóbrio...shempre Hic!!!! Chico

 
Às 25/4/11 17:17 , Anonymous Eugênia disse...

Obrigada querida, já coloquei.

 
Às 25/4/11 17:20 , Blogger Eugênia Cardoso disse...

Você me mata de rir sr Chico. bjs

 
Às 9/5/11 13:00 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial