quarta-feira, 20 de abril de 2011


Minha amiga querida, Samira Saba, completou mais um ano no dia 18
Ia fazer um bolo, como fiz para Esther, mas não deu tempo....
Parabéns Samira!


Falei com M... ontem e percebi que sua voz estava de uma tristeza só. Pedi então para falar com o marido (JA), que ligou mais tarde (faziam dias que não conseguia: o celular estava sempre desligado). Fiquei chocada com as notícias. A hostilidade também marcou a conversa.
Essas coisas sempre mexem comigo, mas como disse meu sobrinho predileto, não vale a pena. Está na hora de aproveitar a vida, fazer o que gosto, ir atrás de coisas boas. É difícil esquecer pessoas que foram tão importantes durante a maior parte da vida, mas se só trazem aborrecimentos, tristezas, mágoas e rancores de lado a lado, para que? Tenho, tenho e tenho que tocar a vida para a frente, sem eles.

A Páscoa está aí (faltam 4 dias):

Desejo uma Feliz Páscoa a Todos!

Páscoa é
Ser capaz de se modificar.
Partilhar a vida na esperança.
Lutar para vencer o sofrimento.
Páscoa é
Dizer sim ao amor e à vida.
Investir na fraternidade.
Lutar por um mundo melhor.
Vivenciar a solidariedade.
Páscoa é
Ajudar mais gente a ser gente.
Viver em constante libertação.
Crer na vida que vence a morte.
Páscoa é
Renascimento, é recomeço.
É uma nova chance para
melhorarmos as coisas que
não gostamos em nós mesmos.
Páscoa é
Para sermos mais felizes.
Para nos conhecermos mais
e vermos que hoje somos muito
melhores do que fomos ontem!
Por isso, seja feliz e…
FELIZ PÁSCOA!!
PS: lembram quando eu fiz este ovos decorados, na fazenda? Acho que vou fazer de novo.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial