quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acabei de receber um telefonema da Samira, contando que minha prima Mandita (Angela) é sua vizinha e que as duas descobriram, através do meu blog! Não é o máximo? Como já tenho a Samira no Skype, acabei de procurar e achei e adicionei a Mandita também. Que gostoso! Boas surpresas para uma quarta-feira.

Hoje seria aniversário de meu irmão Pedro Carlos. Saudades querido! Você ainda me faz muita falta!

 Os outros aniversariantes de junho estão em: 

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Às 1/6/11 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

Puxa Eugenia que lembrança boa ! Bons tempos ... O aniversário do meu filhote é amanhã ,não sabia que eles faziam tão pertinho . Beijos , Claudia Dutra .

 
Às 1/6/11 17:37 , Anonymous Anônimo disse...

Eu falei no aniversário do Felipe querida e achei a foto do Pedrão nos trilhões de fotos que tenho. Não imagina a bagunça que fiz para procurar!
Os dois são muito queridos.
beijos
Eugênia

 
Às 1/6/11 18:45 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei!
Anônima mesmo.

 
Às 1/6/11 18:46 , Anonymous Anônimo disse...

kkkkk esta só eu sei quem é
Eugênia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial