Novidades da quinzena
Esses 15 dias foram complicados! Em São Paulo, problemas com alguém a quem amo muito, me deixaram preocupada e aflita; aqui passei por uma mágoa, daquelas difíceis de engolir, que ainda estou 'deglutindo'.... Fui ao oftalmologista, aquele que chamamos de 'oculista' mesmo e ficou uma suspeita de alguma doença, pois a minha pressão intra-ocular estava aumentada. Volto para fazer novo exame: a prioridade agora era renovar a Carteira de Habilitação, com teste escrito e tudo. Fiz ontem e ...... tchan, tchan, tchan........passei, graças á Deus! Falta o exame médico, que agendarei na 2a.feira e poderei sair dando batidas de ré, á vontade. Ah, vocês não sabiam desta? Eu sou 'vidrada' em dar uma rezinha barulhenta e com algum ou muito custo.
Entre uma olhadinha na apostila de Direção Defensiva e outra na de Primeiros Socorros, passei uma tarde com Norma, na Santa Casa, já que Dr João resolveu experimentar como era ser paciente de uma cirurgia, só para variar (dia 12). Correu tudo super bem, graças à Deus e com Dr Marcelo como anestesista, foi fácil. Devo confessar que esperava um paciente mais trabalhoso, mas me enganei.
Por falar nisso, Raul foi aprovado no exame de residência e eu pude lhe dar os parabéns no dia 4 (aniversário). Como ainda fará outros exames, vamos aguardar onde será seu próximo domicílio. Parabéns Raul!
Cibs enviou-me as peças de cerâmica (via Teresa), direto do Congresso de Curitiba. Estou louca para ver como ficaram.
Yuri está desde 2a.feira (10), no Recanto São Francisco, convivendo com outros amiguinhos, correndo, enfrentando raios e trovoadas, pois estava muito difícil lidar com os problemas dele aqui e o treinador Luis e eu, achamos que seria melhor para ele. Sinto saudades, mas alívio também, pois estava difícil para Yuri e para mim.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial